Detalhes da notícia

Por Camila Angst Chefe da Divisão de Imprensa e Comunicação | Postado em: 16/05/2022 - 09:05
Arrancadão de Tratores acontece dias 28 e 29 de maio em Maripá
Arrancadão de Tratores acontece dias 28 e 29 de maio em Maripá

O Arrancadão de Tratores, tradicional evento automobilístico de Maripá e que impulsiona o turismo na cidade, acontece nos dias 28 e 29 de maio. O evento ocorreria no mês de abril, mas foi adiado em razão do temporal que atingiu a cidade um dia antes da competição começar.

O GP Maripá de Arrancada de Tratores será realizado no Tratoródromo localizado junto ao Centro de Eventos e terá entrada gratuita. A competição faz parte da programação que comemora os 32 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Maripá.

Nesta edição, 15 equipes vão disputar o título na categoria Tratorshow. São elas: Ferrari Rural, 601 Racing, Brutus Racing, Boldrin Racing, Penélope Tratorshow, Laranja Mecânica, Coyote Racing, K-Racing, Baté Racing, Titos Racing, Bad Boy, Cavalo de Aço, Bruttus II, BDP Racing e Cobra Racing. Entre as equipes, oito delas são de Maripá, três de Cascavel, uma de Marechal Cândido Rondon, uma de Jaraguá do Sul (SC) e duas do Paraguai. A programação completa está disponível no site www.maripa.pr.gov.br e nas redes sociais: @municipiodemaripa e @arrancadaodetratores.

DESFILE – Também acontece no sábado (28), às 16h, o Desfile de Tratores na cidade. Assim como o Arrancadão de Tratores, o desfile representa a força do agronegócio para o município de Maripá. Com cerca de 60 tratores já inscritos, quem tiver interesse ainda pode entrar em contato com o Cleiton Rocha pelo telefone (44) 99850-2876. A inscrição é gratuita. Haverá sorteio em dinheiro e brindes para os participantes.





Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Cultura, a rádio da Família!
A Rádio que respeita você e sua Família.
Rua 1º de maio, 694 - Centro - Palotina - Paraná
© 2024 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw