Detalhes da notícia

Por Divulgação | Postado em: 15/06/2022 - 10:37
Campanha do Agasalho da C.Vale arrecada mais de 22 mil peças
Campanha do Agasalho da C.Vale arrecada mais de 22 mil peças

Solidariedade sem limites

A união de associados, funcionários e comunidades garantiu um inverno mais aquecido para os menos favorecidos. A edição de 2022 da Campanha do Agasalho Aqueça Corações, promovida há 15 anos pela cooperativa, arrecadou mais de 22 mil peças entre roupas, cobertores e calçados.  O volume recorde de donativos recebidos pelas indústrias e unidades do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, entre 24 de abril a 31 de maio, foi repassado a entidades assistenciais da área de atuação da C.Vale.

Indústrias

O comprometimento dos profissionais das indústrias fez novamente a diferença. A ação dos Grupos de Melhoria Contínua dos abatedouros de aves e de peixes arrecadou 13.377 peças. Destaque para o GMC - 025, composto por Luiz Carlos Gil, Geovane dos Santos, Elifelete Gomes, Anselmo Gonçalves, Walter Alves e Paulo Pacheco, que arrecadou um terço dos donativos do abatedouro de aves. No abatedouro de peixes, a Gestão da Qualidade, representada por Matheus Bertazzo, Natália Mecabo, Dinara Ortolan Benetti, Maria Gomes e Jaqueline Ribeiro, foi o setor com maior arrecadação.

As doações também foram entregues para entidades assistenciais dos municípios de origem dos trabalhadores dos frigoríficos. Todos os donativos arrecadados foram esterilizados antes de serem entregues.





Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Cultura, a rádio da Família!
A Rádio que respeita você e sua Família.
Rua 1º de maio, 694 - Centro - Palotina - Paraná
© 2024 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw