Detalhes da notícia

Por Divulgação | Postado em: 29/07/2022 - 09:46
Dilceu Sperafico disputará uma vaga para Câmara dos Deputados Federais
Dilceu Sperafico disputará uma vaga para Câmara dos Deputados Federais, Lucio de Marchi concorre para Deputado Estadual
Dilceu Sperafico disputará uma vaga para Câmara dos Deputados Federais

Agora é oficial. Dilceu Sperafico é o pré-candidato a Deputado Federal e Lucio de Marchi o pré-candidato a Deputado Estadual pelo Progressistas. O anúncio foi realizado durante entrevista coletiva que aconteceu na manhã da última quinta-feira, 28, nas dependências do Olinda Hotel e Eventos em Toledo.

“Simplesmente não posso negar um pedido da nossa comunidade”, afirmou Sperafico ao lamentar a perda prematura do deputado Schiavinato. “Ficámos órfãos de representantes que defendam nossa região, por isso, estou me colocando à disposição novamente. Isso não é um projeto pessoal, mas sim, estou pensando no coletivo. É muito triste ver Toledo e nossa região sem uma representação política forte”.

Para Lucio de Marchi recuperar a representatividade significa colocar a região novamente no mapa dos grandes investimentos públicos. “As pessoas perceberam, da pior maneira, como é ruim para todos não termos com quem contar nas esferas do governo estadual e federal. Agora é o momento de sermos inteligentes, de votar e eleger candidatos daqui que realmente conheçam as demandas dos nossos municípios”, defendeu Lucio.

Grupo unido

Além dos pré-candidatos, também estiveram presentes vereadores do Progressistas local e o ex-prefeito de Toledo (1997-2004) Derli Donin. Derli reafirmou a viabilidade da candidatura de Lucio e de Sperafico. “Temos aqui os dois candidatos com as maiores chances de eleição. Não é hora de dividir votos. Tanto o Lucio de Marchi quanto o Dilceu são os nomes certos para reconquistarmos a relevância política que sempre tivemos. Além disso, não mudam de partido a cada nova eleição. Demonstram fidelidade e amor por essa terra”, lembrou Derli.

Experiência à toda prova

Vereador de Toledo por seis mandatos, é a primeira vez que Lucio de Marchi irá pleitear uma cadeira de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Paraná. Lúcio foi presidente da Câmara Municipal, vice-prefeito de José Carlos Schiavinato por dois mandatos (2005-2012) e prefeito de Toledo.

Dilceu Sperafico disputará uma das 513 cadeiras da Câmara dos Deputados Federais pela sétima vez. Foi Deputado Federal por seis mandatos consecutivos, de 1995 a 2019, ano em que cedeu lugar para José Carlos Schiavinato.





Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Cultura, a rádio da família
... a rádio que respeita você e sua família!!!
Rua 1º de maio, 694 - Centro - Palotina - Paraná
© 2022 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw