Detalhes da notícia

Por Assessoria | Postado em: 21/03/2024 - 19:09
Encontro em Palotina vai debater a política da mulher
Encontro em Palotina vai debater a política da mulher

A Secretaria Municipal da Assistência Social de Palotina, através do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, vai realizar nesta sexta-feira, dia 22/03, o Encontro Temático da Política da Mulher. A programação que será realizada no plenário da Câmara de Vereadores, terá início às 13h30 com o Fórum Técnico para trabalhadores da área.

O evento terá a presença da delegada da Delegacia da Mulher da cidade de Toledo, Ana Cris, da promotora de Justiça, Cristiane Aparecida Ramos, além da Equipe da Secretaria da Mulher de Toledo, técnicas da SEDEF de Curitiba, Adriana Siuta Lemos – Chefe da Coordenação de Fomento ao Protagonismo Feminino – e Priscila Alves da Silva – Assessora Técnica da Coordenação, e também da Polícia Militar de Palotina. Serão abordados temas como os Clubes da Mulher, Recursos do Município, grupos e oficinas.

O evento teria palestra da Secretária Estadual da Mulher, Leandre Dal Ponte, mas ela informou que sua vinda não será possível. Assim, o evento que seguiria até a noite vai encerrar com um Coffee Break às 17h15.

Por isso, as inscritas para a noite estão convidadas a se fazerem presentes no período da tarde. “Convidados as mulheres palotinenses para participar deste evento importante, onde será debatido a implementação de projetos para efetivo combate e diminuição dos casos de violência doméstica”, ressalta a Assessora da Mulher em Palotina, Mariza Zardinello.





Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Cultura, a rádio da Família!
A Rádio que respeita você e sua Família.
Rua 1º de maio, 694 - Centro - Palotina - Paraná
© 2024 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw