Detalhes da notícia

Por Banda B | Postado em: 12/04/2021 - 09:06
Policial do Paraná faz funcionária da Gol refém no Aeroporto de Guarulhos; assista
Policial do Paraná faz funcionária da Gol refém no Aeroporto de Guarulhos; assista

Um homem foi preso pela Polícia Federal na noite deste domingo (11) ao fazer uma funcionária da Gol de refém no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. De acordo com imagens transmitidas ao vivo pelas redes sociais por passageiros, o agressor estava portando uma faca e exigia a presença de policiais que atuam no terminal e o envio das imagens à imprensa. Ele afirmou ser policial militar no Paraná, o que foi confirmado.

A mulher, visivelmente abalada, vestia o uniforme da companhia, e foi abordada pelo suspeito em um dos portões de embarque.

Testemunhas contaram que o homem tinha passagem comprada para um dos voos que decolariam ainda no domingo.

Durante o ato, ele afirmou ser integrante da Polícia Militar do Paraná, e falou palavras desconexas sobre “corrupção”, em referência a governos estaduais. Também pediu que todos gravassem para que aparecesse em todos os canais de TV.

O acusado afirmou ainda que estava carregando uma bomba na mochila que portava nas costas. No entanto, essa hipótese foi descartada ainda na vistoria realizada pelos policiais após a abordagem. Os agentes da PF negociaram por alguns minutos e ele se rendeu, liberando a refém sem ferimentos.





Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Cultura, a rádio da Família!
A Rádio que respeita você e sua Família.
Rua 1º de maio, 694 - Centro - Palotina - Paraná
© 2024 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw