Detalhes da notícia

Por Assessoria de Imprensa/Vanildo Cardoso | Postado em: 18/06/2021 - 08:20
Comissões da Câmara de Palotina ouvem secretário de Administração sobre Projeto para concessão de transporte
Comissões da Câmara de Palotina ouvem secretário de Administração sobre Projeto para concessão de transporte

Nesta semana o secretário municipal de Administração, Lucas Pedron, participou da reunião das três comissões permanentes da Câmara de Vereadores. O intuito foi esclarecer sobre o Projeto de Lei 144/2021 que permite a exploração do transporte coletivo e também transporte escolar no município. O secretário respondeu a questionamentos formulados pelos vereadores que agora irão emitir parecer sobre a matéria antes da votação em plenário. A concessão do serviço de transporte deve ser feita mediante lei aprovada pela Câmara. Na mensagem encaminhada à Câmara o Executivo informa que há necessidade da concessão do transporte porque o município não possui estrutura própria para prestação dos serviços.

Na terça-feira Lucas Pedron esteve na reunião da Comissão de Justiça e Redação formada pelos vereadores Thiago Mostachio (Presidente), Rodrigo Ribeiro (Relator) e Rosangelo Maltauro (Membro) e também na reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas, formada pelos vereadores Sergey Sendtko (presidente), Osvaldo Paulino de Freitas (relator) e Joarez Ribeiro de Campo (membro). Na quarta-feira a reunião foi com a Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Serviços e Infraestrutura, formada pelos vereadores Gilmar Hinkel (presidente), Rosangelo Alberto Maltauro (relator) e Marcia Nedi Berno Cecluski (membro).

Também participaram das reuniões o assessor jurídico do Legislativo, Raphael Luiz Jacobucci e o analista Legislativo, Adair Verdeiro.





Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Cultura, a rádio da Família!
A Rádio que respeita você e sua Família.
Rua 1º de maio, 694 - Centro - Palotina - Paraná
© 2024 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw