Detalhes da notícia

Por Assessoria de Imprensa/Vanildo Cardoso | Postado em: 18/06/2021 - 08:24
Vereadores de Palotina encaminham pedidos à administração municipal
Vereadores de Palotina encaminham pedidos à administração municipal

Sete indicações com sugestões de obras e serviços foram encaminhadas à administração municipal pelos vereadores de Palotina e apresentadas na sessão ordinária do último dia 14.

Os vereadores Márcia Berno Cecluski (PL), Rodrigo Ribeiro (MDB), Sergey Sendtko (PSD) e Rosangelo Maltauro (PSD), assinaram duas indicações. Eles sugerem que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Gestão Ambiental substitua a pontes de madeira por alvenaria nas comunidades do interior. Outra indicação sugere que seja feita modificação nos semáforos existentes na Avenida Presidente Kennedy com temporizador numérico.

O vereador Thiago Mostachio (PSDB) apresentou duas indicações, uma sugerindo que sejam realizados estudos para aumentar o número de AIH’s (Autorização de Internação Hospitalar) a Palotina, devido ao aumento gradativo dos atendimentos através do SUS, principalmente em razão da implantação dos 10 leitos de UTI’s, visando atender gradativamente a demanda existente sem deixar de assistir exclusivamente os pacientes do município de Palotina. Outra indicação pede que a Secretaria Municipal de Agricultura e Gestão Ambiental efetue a exterminação das formigas cortadeiras existentes no Lago Municipal e em espaços das demais repartições públicas.

Os vereadores Márcia Berno Cecluski e Joarez Negrona apresentaram indicação para que a Prefeitura solicite por meio do deputado estadual licenciado Marcel Micheletto, recursos para melhorias no Pavilhão Comunitário do Bairro Pôr do Sol e para execução de reperfilamento asfáltico sobre as pedras irregulares na Rodovia Municipal Vereador Lourival Gabriel, região da

Linha São Roque. Em outra indicação os vereadores sugerem que a Prefeitura solicite do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), melhorias no trevo de acesso ao Jardim Diamante, na saída para Toledo.





Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Cultura, a rádio da Família!
A Rádio que respeita você e sua Família.
Rua 1º de maio, 694 - Centro - Palotina - Paraná
© 2024 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw