Detalhes da notícia

Por Gabriela Paludo - Assessoria Imprensa Palotina | Postado em: 18/06/2021 - 08:47
Ouvidoria de Palotina conta com linha telefônica gratuita através do 156 e número telefônico com WhatsApp para atendimento à população
Ouvidoria de Palotina conta com linha telefônica gratuita através do 156 e número telefônico com WhatsApp para atendimento à população

A Prefeitura de Palotina, conta com uma linha telefônica, que facilita o atendimento à população, o telefone da Ouvidoria Municipal. Os munícipes poderão sugerir, denunciar e solicitar ações e serviços do Poder Público, via o telefone 156, através de ligação gratuita, ou através do número telefônico 3649-7840 que conta com WhatsApp. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 11h30min e das 13h30 às 17h30min.
“Este é mais um canal de comunicação entre o cidadão e a prefeitura que serve para informações, solicitações e serviços, facilitando a comunicação e o atendimento ao munícipe”, explica o responsável pela Ouvidoria, Leonor Kirsten.
Além disso, possuímos também, a área de protocolo totalmente informatizada. A população pode enviar suas demandas em qualquer hora do dia e acompanhar os pareceres de cada solicitação. A plataforma pode ser acessada por meio do site www.palotina.pr.gov.br, pela aba “Protocolo”.





Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Cultura, a rádio da Família!
A Rádio que respeita você e sua Família.
Rua 1º de maio, 694 - Centro - Palotina - Paraná
© 2024 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw