Detalhes da notícia

Por 19 BPM | Postado em: 19/07/2021 - 08:09
Ocorrências Policiais registradas nas últimas horas em Palotina e região
Ocorrências Policiais registradas nas últimas horas em Palotina e região

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NO 19º BPM

OCORRÊNCIAS NA 1ª CIA – TOLEDO DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO E, data de 18/07/2021 por volta das 02h20 a equipe ROTAM em patrulhamento pelo Lago do Povo, avistou um veículo gol escuro, em atitude suspeita, cujo condutor trajava moleton de cor cinza, e ao deslocar em direção ao veículo para realizar a abordagem, este engatou a marcha ré e andou assim por aproximadamente 100 metros, e empreendeu fuga em alta velocidade arrancando bruscamente e derrapando os pneus, sendo realizado acompanhamento tático do veículo com giroflex e sinais sonoros, seguindo pela rua 13 de Abril, onde o mesmo ultrapassou vias preferências e conduziu pela contramão da direção, e quando chegou na Rua General Canrobert da Costa, que a princípio não havia saída, desceu a ribanceira de um lote baldio, rompendo uma cerca de grade, adentrando novamente pela Rua J.J. Muraro e evadindo-se. Esta equipe juntamente com as equipes Sul e Supletiva Sul continuaram nas buscas, sendo localizado o veículo estacionado na Rua Orlando Gomes Pereira, cruzamento com a Rua João Alberto. No mesmo momento a equipe Sul realizou a abordagem de um individuo em atitude suspeita, trajando moleton cinza, saindo do posto de combustível localizado no cruzamento da Av. Maripa com a Av. Sen. Atílio fontana, sendo identificado o proprietário do veículo gol localizado pela equipe. Em conversa com o abordado, relatou que estava conduzindo anteriormente o veículo e disse que estava esperando um moto táxi vir buscálo. Diante dos fatos o condutor e o veículo foram conduzidos para a sede do 19º BPM para confecção do termo circunstanciado por direção perigosa e notificações de trânsito e posterior liberação.

OCORRÊNCIAS NA 2ª CIA – MARECHAL CÂNDIDO RONDON FURTO QUALIFICADO Solicitante informa que hoje 18/07/2021 por volta das 08h00min constatou que o seu veículo GM/zafira de cor prata havia sido furtada da garagem de sua casa. Foram realizadas buscas nas proximidades e não foi localizado o veículo. Confeccionado boletim de ocorrência para registro. CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL Por volta das 18h00min do dia 18/07/2021 a equipe policial trafegava pela Rua Pernambuco quando na esquina com a Avenida Irio Jacob Welp visualizou um Ford/Del Rey que vinha pelo sentido contrário e seu condutor estava com uma lata de cerveja na mão realizando consumo, que ainda quase colidiu na viatura. A equipe então retornou e mediante sinais luminosos e sonoros tentou realizar a abordagem, porém o condutor do veículo não parou, teve então a equipe policial gesticular para que o condutor realizasse a parada. Já no desembarque do veículo pode se perceber que o condutor não tinha equilíbrio, ao questioná-lo a fala estava embaralhada, o odor etílico percebível e olhos vermelhos, haviam dois passageiros no veículo e o carona foi liberado no local. O condutor foi conduzido no banco de trás da viatura para sede da 2 CIA PM para realizar o exame do etilômetro que apresentou como resultado 0,70mg/l sendo então dada a voz de prisão. Foram confeccionadas as notificações de trânsito e conduzido o autor para a 47ª delegacia de polícia civil para os procedimentos daquela autoridade.

PORTO MENDES Sem alterações.

QUATRO PONTES FURTO SIMPLES Em data de 18/07/2021 por volta das 05h50mim compareceu a este DPM a vítima, para fazer o registro de um furto de uma Ford/Pampa de cor cinza e uma bicicleta Caloi, cinza, ocorrido entre 23h00 e 5h40m. Diante dos fatos fica registrado esse boletim e encaminhado para Delegacia de Marechal Cândido Rondon.

GUAÍRA ROUBO AGRAVADO Em data de 18 de julho de 2021, acionados pela central, por volta das 01h05min, a equipe deslocou ate um posto de combustível, onde segundo o solicitante foi vítima de roubo. No local em contato com a vítima que relatou que um masculino magro, alto, trajando calça e blusa de cor preta chegou a pé no local com a mão por baixo da blusa dizendo estar armado e pediu que passasse todo o dinheiro que havia com ele, levando aproximadamente R$200,00. Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar o autor e o dinheiro, porém sem êxito.

MERCEDES Sem alterações.

NOVA SANTA ROSA Sem alterações.

PATO BRAGADO Sem alterações.

ENTRE RIOS DO OESTE Sem alterações.

OCORRÊNCIAS NA 3ª CIA – ASSIS CHATEAUBRIAND FURTO QUALIFICADO Em data de 18/07/2021 por volta das 09h20min compareceu nesta unidade policial um senhor informando que sua loja, teria sido arrombada. Informou ainda que por volta das 07h30min foi informado que sua loja estaria com o vidro da frente quebrado. De imediato o mesmo foi até o local e pode verificar que realmente teriam quebrado o vidro da frente que fica próximo ao caixa, e que teriam sido levados algumas coisas da loja. A vítima informou que verificará se mais alguma coisa foi furtada. A vítima foi orientado quanto aos procedimentos, confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

DPM TUPÃSSI Sem alterações.

DPM JESUÍTAS FURTO SIMPLES Em data de 18/07/2021 às 18h40 entrou em contato com esta equipe um senhor, informando que há 00h15min teve seu automóvel GM/CORSA GL 1.6, cor branca, furtado após deixar estacionado em frente a Rodoviária de Jesuítas – PR.

DPM IRACEMA Sem alterações.

DPM FORMOSA Sem alterações.

DPM CAFELÂNDIA FURTO QUALIFICADO Em data de 18/07/2021 por volta das 08h00min entrou em contato com a equipe policial uma senhora informando que teve sua motocicleta furtada durante a madrugada. A vítima relatou que deixou sua motocicleta Yamaha/Fazer de cor vermelha estacionada na área de sua casa e hoje pela manhã, percebeu que esta havia sido furtada. Diante das informações foi efetuado buscas a fim de encontrar a motocicleta, porém sem êxito. Foi registrado este boletim de ocorrência e encaminhado à delegacia de polícia civil de Nova Aurora para serem adotados os procedimentos cabíveis. FURTO QUALIFICADO Em data de 18/07/2021 por volta das 08h25min entrou em contato com a equipe policial um senhor informando que foi vítima de um furto durante a madrugada na cidade de Cafelândia. Ao chegar no local do fato, o solicitante disse que estava na cidade de Quarto Centenário e que nesta manhã, recebeu uma ligação de sua vizinha informando que sua residência havia sido furtada. Do local os criminosos levaram o veículo I/Ford Fusion de cor prata. Além disso, subtraíram perfumes e um calçado masculino. Diante dos fatos foi registrado este boletim de ocorrência e repassado a polícia civil para serem adotados os procedimentos de polícia investigativa. ROUBO Em data de 18/07/2021 por volta das 11h30min compareceu neste destacamento policial um senhor o qual relatou que ontem, 17/07/2021 por volta das 21h00min estava nas proximidades do terminal rodoviário de Cafelândia e foi surpreendido por um indivíduo conhecido e que este tomou o seu celular e saiu correndo. Que tentou ir atrás do autor, mas não conseguiu alcançá-lo. Diante das informações, a vítima foi orientada e lavrado este boletim e encaminhado a delegacia de polícia civil para apuração dos fatos.

NOVA AURORA Sem alterações.

3º PELOTÃO – PALOTINA DROGAS PARA CONSUMO No dia 18/07/2021 por volta das 20h20min esta equipe PM em patrulhamento na Avenida presidente Kennedy avistou um indivíduo transitando na Rua Eurico Gaspar Dutra na parte escura da via e se aproximou para realizar a abordagem. Foi identificado e na abordagem o menor dispensou um objeto no pátio de uma residência. O objeto tratava-se de substância análoga a maconha pesado 10,7 gramas. Diante dos fatos foi deslocado ao pelotão PM confeccionar o presente boletim de ocorrência para registrar a ação policial encaminhando o menor para a delegacia de polícia civil de palotina. Foi feito contato via fone com a mãe do autor para informá-la do fato e ser possível acompanhá-lo.

DPM TERRA ROXA Sem alterações.

DPM MARIPÁ Sem alterações.

OCORRÊNCIAS NA 4ª CIA – SANTA HELENA Sem alterações. OBS: O DÉCIMO NONO BATALHÃO NÃO SE RESPONSABILIZA PELA DIVULGAÇÃO, POR TERCEIROS, DAS INFORMAÇÕES CONSTANTES NO PRESENTE RELATÓRIO.





Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Cultura, a rádio da Família!
A Rádio que respeita você e sua Família.
Rua 1º de maio, 694 - Centro - Palotina - Paraná
© 2024 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw