Detalhes da notícia

Por 19 BPM | Postado em: 06/01/2022 - 07:34
Ocorrências Policiais registradas nas últimas horas em Palotina e região
Ocorrências Policiais registradas nas últimas horas em Palotina e região

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NO 19º BPM

OCORRÊNCIAS NA 1ª CIA – TOLEDO FURTO SIMPLES Em data de 05/01/2022, por volta das 13h30min, uma equipe policial militar recebeu informações de um furto que teria ocorrido em uma Farmácia, na Avenida Parigot de Souza. O solicitante informou que teria acabado de receber informações de que os indivíduos estavam em outra farmácia nas proximidades. Imediatamente, a equipe policial deslocou até o endereço repassado. No local, em conversa com os funcionários, constatou-se que os autores do furto já tinham saído. Foi verificado então as imagens das câmeras de segurança de ambas as lojas, constatando-se a prática de furto de alguns produtos. A equipe realizou patrulhamento na região Central, sem êxito em localizar os suspeitos. Foi confeccionado boletim de ocorrência relacionando os itens furtados nas duas lojas. JOGO DE AZAR Em data de 05/01/2022, por volta das 16h30min, chegou ao conhecimento de uma equipe policial, que em um bar, no Jardim Europa, havia algumas máquinas caça-níquel e intensa movimentação de pessoas para realizar os jogos ilegais. Equipes policiais realizaram uma abordagem no estabelecimento e localizaram três máquinas caça-níquel. O proprietário do bar foi encaminhado com as máquinas até a sede do 19° Batalhão de Polícia Militar para confecção dos documentos pertinentes. AMEAÇA Em data de 05/01/2022, por volta das 20h20min, após repasse da Central, uma equipe policial militar deslocou até o Jardim Europa, em Toledo, para atender uma solicitação de violência doméstica. No local, feito contato com a solicitante, esta relatou que a aproximadamente três meses se separou de marido e desde então ele vem até a residência e a ameaça. Relatou ainda que, nesta data, chegou ao local e estava agressivo, ameaçando levar os filhos da solicitante e deixar a cidade e que ainda proferiu vários xingamentos contra ela. No momento da chegada da equipe ao local da ocorrência, o autor dos fatos já havia se evadido. A vítima foi orientada a comparecer a delegacia da mulher para receber o atendimento. Buscas foram realizadas pela equipe, porém autor não foi localizado.

SÃO PEDRO DO IGUAÇU FURTO SIMPLES Em data de 05/01/2022, compareceu ao destacamento policial uma vítima que relatou ter retirado sua motocicleta da garagem, nesta data, e a estacionou na rua para tirar seu outro veículo, sendo que deixou a motocicleta com a chave na ignição e saiu por alguns momentos. Quando retornou, deu por falta da motocicleta, que trata-se de uma Honda/CG 125 Fan de cor preta. Diante do exposto, a equipe confeccionou o boletim de ocorrência, gerou alerta de furto e orientou a vítima quanto ao procedimento cabível.

OCORRÊNCIAS NA 2ª CIA – MARECHAL CÂNDIDO RONDON Sem alterações.

ENTRE RIOS DO OESTE FURTO QUALIFICADO Em data de 05/01/2022, por volta das 23h30min, entrou em contato com uma equipe um solicitante, informando que, ao chegar no seu Lava Car, deparou-se com dois indivíduos tentando arrombar o estabelecimento e que, segundo ele, os envolvidos, ao perceberem sua presença, se evadiram. Diante disso, a equipe realizou buscas, no entanto nenhum indivíduo com as características repassadas foi localizado.

OCORRÊNCIAS NA 3ª CIA – ASSIS CHATEAUBRIAND Sem alterações.

DPM TUPÃSSI FURTO SIMPLES Em data de 05/01/2022, por volta das 13h00min, compareceu ao DPM de Tupãssi uma senhora informando que um senhor furtou seu celular, mas que após perceber que ela havia dado falta do aparelho o devolveu.

2º PELOTÃO – NOVA AURORA PESSOA DESAPARECIDA Em data de 05/01/2022, por volta das 14h, compareceu no destacamento policial um senhor, acompanhado dos conselheiros tutelares do município de Nova Aurora, a fim de informar e solicitar o registro do desaparecimento de sua filha de 14 anos. Segundo relato do pai, a adolescente saiu de casa na data de 24/12/2021 e desde então não conseguiu contato com sua filha.

DPM TERRA ROXA ROUBO AGRAVADO Em data de 04/01/2022, por volta das 20h45min, uma equipe foi solicitada a deslocar no distrito de Santa Rita do Oeste. No local, o solicitante relatou que estava em um bar na estrada Maracaju, quando dois homens chegaram em uma motocicleta CG Titan de cor verde, com máscaras e roupas escuras e portando uma arma de fogo de cor preta. Adentraram no referido bar e anunciaram o roubo, obrigando ele e o proprietário do bar a se deitar no chão de barriga para baixo, subtraindo neste momento um celular do proprietário do bar. Na sequência, foi subtraído também a importância de R$ 170,00 reais em espécie, bem como a chave de sua motocicleta. Em ato contínuo, ambos os indivíduos saíram levando celular, dinheiro e a motocicleta da vítima, uma motocicleta Honda/Xr 250 tornado, de cor laranja, saíram sentido a Cidade de Nova Santa Rosa. De imediato, a equipe acionou a rede policial, bem como realizou diligências no intuito de localizar os indivíduos e os pertences das vítimas, porém sem êxito até o momento. VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Em data de 05/01/2022, por volta das 17h30min, uma equipe policial militar deslocou até o P.A., centro, onde deu entrada uma mulher vítima de violência doméstica. No local, foi colhido o relato da vítima, grávida de aproximadamente 05 meses, o qual relata que nesta tarde por volta das 17h, compareceu na frente de sua residência, o seu ex-amásio acompanhado da irmã. Indagada sobre o fato ocorrido, a vítima relata que ele veio buscar alguns de seus pertences pessoais que ainda estava na casa dela e no momento que ela foi abrir o portão foi agredida fisicamente pela irmã dele, resultando escoriações superficiais nos braços e foi agredida verbalmente com palavras de baixo calão por ele. Diante dos fatos a vítima manifestou o interesse de representar criminalmente.

DPM MARIPÁ LESÃO CORPORAL Em data de 05/01/2022, por volta das 12h40min, dirigiu-se até o destacamento da polícia militar o solicitante, relatando que foi vítima de lesão no braço direito. Relata a vítima que a autora da lesão é sua ex – mulher, que veio até sua residência e o ameaçou dizendo que daria um tiro no solicitante e logo o agrediu-o usando uma pistola para bater em seu braço. Relata ainda que sua ex-mulher veio a quebrar alguns objetos da casa como utensílios domésticos e amassou o veículo que estava na garagem usando a pistola.

OCORRÊNCIAS NA 4ª CIA – SANTA HELENA DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA Nesta data 05/01/2022, por volta das 17h45min, entrou em contato via COPOM uma solicitante relatando que seu ex-amasio estaria em frente a sua residência e possui contra ele uma medida protetiva de afastamento do lar. De posse das informações a equipe foi ao local da ocorrência e quando da chegada a equipe foi recebida pela solicitante que indagada apresentou medida protetiva vigente expedido pelo juízo da comarca de Toledo. Relatou que teve que sair de sua residência, pois o autor teria ido ao local várias vezes e praticado ameaças contra a mesma e constantemente lhe envia mensagens por celular com ameaças de morte e fotos com arma de fogo. Diante dos fatos, a equipe foi até o local onde estava o autor, sendo este abordado e em busca pessoal nenhum ilícito foi encontrado em sua posse, foi dado voz de prisão e solicitado a este que acompanhasse a equipe. Em ato contínuo, os envolvidos foram conduzidos a DP local para procedimentos. FURTO Nesta data 05/01/2022, uma equipe policial deslocou-se para averiguação de furto de veículo. No local, foi conversado com proprietário, que relatou que deixou o veículo VW Gol placa, cor prata estacionado na via próximo a praça Santos Dumont, com a chave na ignição, e quando retornou para pegar o veículo, não mais o encontrou no local. Diante dos fatos a equipe policial realizou buscas, porém sem êxito. A equipe orientou a vítima sobre os procedimentos a serem tomados.

OBS: O décimo nono batalhão não se responsabiliza pela divulgação, por terceiros, das informações constantes no presente relatório.





Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Cultura, a rádio da família
... a rádio que respeita você e sua família!!!
Rua 1º de maio, 694 - Centro - Palotina - Paraná
© 2022 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw