Detalhes da notícia

Por Assessoria de Imprensa | Postado em: 26/06/2025 - 17:23
Festa Junina anima os Clubes da Terceira Idade de Palotina
Festa Junina anima os Clubes da Terceira Idade de Palotina

A alegria tomou conta dos Clubes da Terceira Idade de Palotina nesta quarta-feira (25/06/2025), durante a Festa Junina da Terceira Idade, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social no Centro de Convivência da Família Vereador Severino Gênero.

O evento reuniu idosos dos sete clubes do município, tanto da cidade quanto do interior, em uma programação repleta de brincadeiras típicas e um animado matinê dançante. Um dos momentos mais aguardados foi a escolha do Rei e da Rainha da Pipoca.

O título de Rei da Pipoca foi conquistado por Amantino Soares, enquanto Elidia Schu foi eleita a Rainha da Pipoca. A escolha contou com a participação dos jurados Eleci Donin, Adriana Agustini e o radialista Jackson Luiz.

A festa também contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Regina Ticianeli Stefanelo, e do prefeito Rodrigo Ribeiro, que prestigiaram e celebraram junto com os participantes.

Os Clubes da Terceira Idade de Palotina que participaram do evento são: Da cidade: Alegria de Viver, João XXIII e Osvaldo Cruz e do interior: La Salle, Santo Antônio, Floresta e São Camilo.

A Festa Junina da Terceira Idade reforça o compromisso do município com o bem-estar e a valorização das pessoas idosas, promovendo momentos de lazer, socialização e muita diversão.





Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Cultura, é impossível parar de ouvir!
A Rádio que respeita você e sua Família.
Rua 1º de maio, 694 - Centro - Palotina - Paraná
© 2025 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw